quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Trio Carrinho/Berço/Bebê Conforto da Chicco!










Preço em loja (Chicco, Rio de Janeiro) - 3.200,00
Preço do Noah - 900,00


Nós compramos esse trio na loja da Chicco, na Barra, Rio de Janeiro (nota fiscal inclusa!)

Na época não tínhamos ninguém que pudesse nos trazer um carrinho importado ou oferecesse um nacional de melhor qualidade. 

Vou falar que o berço salvou nossos jantares e botecagens durante meses, pois era só trocar a parte convencional do carrinho pelo tal berço, deitá-lo ali, colocar o mosquiteiro e pedir um chopp.

E o legal é que quando chegávamos em casa eu nem me dava ao trabalho de colocá-lo no berço, pois o berço do carrinho era tão confortável quanto.

Enfim, uma ótima aquisição e o trio está no-vís-simo!

8 comentários:

  1. Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Roberta, meu nome é Amanda, sou de SP e Fiquei piradinha com o carrinh+moises+bebe conforto!!!!
    Meu blog é: http://ummilhaodeduvidas.blogspot.com/ e meu e-mail: amanda_araujo17@hotmail.com

    Estou de olho nas promoções!
    Bjinhossssss

    ResponderExcluir
  2. Eu quero também, Rôôôôôôôôôô!!!!!!! Marido quer fechar um pacote com você... pense no meu baby-semente e me ajudeeeeee rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Rô, por acaso o Noah tem e vai vender a cadeirinha de carro dele?
    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta , Noah não tem um carrinho inútil daqueles de plástico -que só servem para encher a sala - para se desfazer ? Lourenço ama aquele negócio mas eu acho que não vale comparar um novo porque o cara aqui é grande demais e um que ele tinha já foi embora (ficou pequeno)!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. meninas, obrigada pelas mensagens!
    a mochila foi vendida, o carrinho também!
    o berço e o cadeirão resolvemos doar pra um orfanato, sei lá, pareceu a coisa certa a ser feita.
    o bumbo ainda está a venda!
    beijão pra vcs!

    ResponderExcluir
  6. ma! a cadeirinha de carro dele era essa do trio...a grande era do primo e vamos devolvê-la, sorry!
    sil, i didnt quite get ya...carrinho de que? hahahaha, vamos nos encontrar no leme, dia 30 estamos saindo daqui e indo pro leme até nossa partida (na casa da sogra!)
    beijo

    ResponderExcluir
  7. oLÁ!

    aFINAL FOI VENDIDO O CARRINHO DO NOAH? SE NÃO FAZER AVISAR>

    BEIJINHOS A ELE

    ResponderExcluir
  8. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    BEBÊ CONFORTO
    ... ...
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=bebe+conforto&IDCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir